terça-feira, 22 de abril de 2008

XXV MICHELÃO CUP'S

Mais uma noite de muitas surpresas na disputa da 25ª edição do Michelão : recebemos a visita ilustre do Campeão Brasileiro de 1996 - Infantil - PIERRINHO. O Brasileiro, naquele ano, foi disputado no Indiano. O ilustre convidado lembra que foi com um time 4,3 de altura (na época jogava-se com 3,8) da Colômbia trocado com Babyssauro que terminou a competição invicto, tornando-se campeão com duas rodadas de antecedência. Mas no Michelão, após 13 anos da conquista, afastado há mais de 8 anos do botonismo ... as coisas não foram muito diferentes : no aquecimento ele quis jogar com Elias. Placar 5x2 pro veinho(achou que ia detonar os oponentes). O campeonato começou com Rafa ganhando do Pastel por 5x1; Pierri entrou em campo (aquecido) e meteu um sonoro 7x2 no Elias; Pierri 4x2 no Pastel; Elias entrou com tudo contra o Rafa e, mesmo assim, tomou só de 9x3; pra descontar Elias goleou o Pastel por 2x1(jogo duro até de assistir) e, na final... não deu outra: Rafa campeão em cima do Pierri por 7x3 num jogo de toma lá-dá cá!

3 comentários:

Anônimo disse...

Alô Elias! Dá uma retificada aí, o Brasileiro de 1995 foi no Paraná... Se não me engano em Campo Largo, pertinho de Curitiba.

Você deve estar falando do Brasileiro de 1996, que foi no Indiano (como em 1993).

:-)

Abração

Anônimo disse...

Beleza carequinha !
Foi isso mesmo.
Grato.

Unknown disse...

Galerinha apenas justificando minhas aus�ncias!!!

Realmente n�o tem mais como eu ir treinar... tanto durante a semana e muito menos aos s�bados.. devido a trabalho e compromissos particulares.
Mas nos jogos sempre que possivel estarei presente.. afinal to levando o A nas costas.. vou te falar viu...rs


abra�os a todos