domingo, 6 de abril de 2008

TRATAMENTO GERIÁTRICO


O nosso colega de equipe diretor PINNA passou por uma cirurgia no sábado (mas já passa bem) e por isso não compareceu ao jogo, pois estava no departamento médico. A enfermidade que o atingiu necessitou de uma junta médica de especialistas geriátricos (médicos que cuidam de idosos) que se dedicaram em tempo integral para analisar o problema de velhice precoce que atingiu repentinamente nosso grande amigo. Os efeitos colaterais são : cabeça grande , manchas vermelhas pelo corpo, bunda achatada, cavanhaque com falhas, medo de casar e debilidade intelectual. A junta garante que, embora estes sintomas não irão passar, pelo menos ele conseguirá falar sem dificuldades (aproveitaram a anestesia geral para operar o céu da boca, maxilar superior e desvio de cepto).
Todos da equipe desejam um breve restabelecimento.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parece que o Pinna foi em um local apelidado de NENE e daí não comeu ninguém...voltou para casa triste, se achando feio só porque uma donzela o chamou de cabeça de panetone e que ela não ia dar pra ele...Finalmente ele se olhou no espelho, chorou muito e resolveu fazer uma mudança de sexo e foi ao médico ver o que era possível de se fazer.
Espero que de tudo certo! ex-Fabiano Coelho Pinna, abraços de
Roberta Close

Anônimo disse...

ESTAMOS NA EXPECTATIVA DA SUA DESPEDIDA DE SOLTEIRO E DE SEU CASAMENTO DR. FABIANO, QUE COM CERTEZA, SERÃO OS EVENTOS DA DÉCADA.

Anônimo disse...

Pinna

sabemos que essa coisa de mudança de sexo é foda, é dificil se olhar no espelho e ver que alguma coisa precisa ser mudada...mas estamos com você!!
Vamos te aceitar no são judas do jeito que você estiver, e veja pelo lado bom...vamos ter uma mulher no nosso time!!

abraços

Luiz Henrique (o destaque do time)

Anônimo disse...

Pinna o Farah está pensando em fazer a categoria feminina de futebol de mesa!! Então não desanime pela mudança de sexo!!
Torço por vc na série Ouro!!
Edu Henrique

Anônimo disse...

Pinna fiquei sabendo que vc fez uma cirugia no estomago, espero que tudo tenha corrido da melhor forma e que Deus te ilumine, pois vc é muito gente boa.
Lito

Anônimo disse...

Pinna

boa recuperação nessa sua cirurgia de estômago...espero te ver no proximo aberto menos cheinho!!

abs

paulinho meira