segunda-feira, 21 de abril de 2008

ONDE TUDO COMEÇOU !!!

No 2º semestre de 1988 o G.D.R. 7 de Setembro da Água Rasa montava a sua primeira equipe de Futebol de Mesa. Na foto acima de 1989 (1º ano como federados) nosso esquadrão contava com jogadores que, em breve, mostrariam o seu grande potencial: LODOVICO (o pequeno mas grande estrategista), ANDRÉ FILIPE (chorava na janela quando perdia... hoje não chora, mas reclama pacas), ELIAS (vindo do Maria Zélia após curta temporada ), PINNA (sua cabeça já era grande!!), SELDON (virou professor de capoeira), CAJÚ (jogava muito, e não me lembro de ter perdido para ninguém enquanto jogou lá), PARISI (um dos poucos que conheci que jogava com time canoa) e TOTA (ótimo nos arremates de longa distância). Também fazia parte dessa equipe o EDISON (também vindo do Maria Zélia), alguns ex-botonistas do Clube dos Cafubeiros como PAULO SARAIVA, SIDNEY REIS, MICHEL, BATISTA, ALMIR GRANZOTTI, e alguns que apareceram nos torneios para não federados que realizavamos como ALEX IVO, MAGRÃO, MILTON BELINTANI, RUGGERO e EMERSON LUCCAS. Daí pra frente, muitos brincaram com a gente (no 7 de Setembro ou Juventus) e que ainda estão na ativa como TERUEL, LOURO, ALBERTO SILVA, PÊS, FELICIANO, PAÇOQUINHA, MORETTI, BABY, VITANTONIO JUNIOR, GELÉIA, EX, RAFA, TADEU, TATI, PAOLO, HYLSON, REPI, OS MOROS, PAULINHO MEIRA, RUBETTA, VANO, FACIO, CELSINHO e muitos outros que ainda estão conosco no SÃO JUDAS. Todos citados, mesmo não estando nos dias de hoje na mesma equipe, estão unidos pelas boas lembranças .

3 comentários:

Anônimo disse...

Gozado: lá no 7 de setembro o piso era de cimento, fazia um calor danado com aquelas telhas próximas às nossas cabeças, quando chovia ninguém ouvia o q se falava devido ao forte barulho, não tínhamos patrocinador, o Presidente enmchia o saco dia sim dia não ... E NINGUÉM RECLAMAVA DE NADA !
Acho que são as mudanças de tempo !

Anônimo disse...

Careca,

20 anos atras o sonho de consumo da galera era a Rita Cadillac e um passatao 4 marchas vermelho com carburador.
Ja estamos na época do silicone, lipo, injeçao eletronica e GPS.

Anônimo disse...

Melhor mesmo era no Juventus, que também tinha piso de cimento, telhas quentes, fazia barulho quando chovia... mas em compensação tinha o Catota! E eu sei que ainda tem neguinho devendo grana pro coitado!