quarta-feira, 16 de abril de 2008

FUNDO DO BAÚ nº1

Graças ao nosso amigo PAULO EDSON (que nos enviou 3 fotos sensacionais) estamos colocando "no ar" mais uma tirada do fundo do baú: SÃO JUDAS campeão em 1981 (somos penta: 81/82/83/84/85).
Embora eu não reconheça todos , com certeza alguns deles quase não mudaram nada (apenas uns 20 anos a mais nas costas): na foto encontramos (da esquerda para a direita) o PAULO EDSON, JARDIM, MESQUITA (ele mesmo : o Diretor do São Judas), LITO (mais conhecido como "o homem PSIU !!!"), BÓRIS, MINGÃO e ATIENZA (essa carinha de coruja não muda mesmo !!!).
Seguirão mais duas fotos : uma a cada semana (quanto maior a curiosidade ... melhor !!!).

12 comentários:

Unknown disse...

cARAMBA NÃO É O ATIENZA Não!!!!
É o Geddy Lee!!!! hahahahahah
Caramba é igualzinho!!!!

Eliahou disse...

Pela ordem:

Paulo Edson, Jardim, Mesquita (diretor do São Judas), Lito, Boris, Mingão e Atienza.

Abraços


Eliahou

Anônimo disse...

GRRRRAAAANNNDDDEEE !!! Eliahou !!
Grato

Anônimo disse...

amigo Paulo Edison?????? ta mal de amigo hein?

Anônimo disse...

Acho que essa pessoa que falou que o Paulo Edson é um mal amigo,deveria colocar o nome ai,acho que isso não é atitude de homem, falar mal de alguem e não se expor,para mim coisa de mal carater e covarde.
NANNINI

Anônimo disse...

O são Judas tá bem de amigo heim!!
Erismar

Anônimo disse...

Erismar vc não tem muita moral para dizer alguma coisa de alguem,ainda mais depois doquê vc fez com o dinheiro da federação paulista.
ASS:Raposinha

Anônimo disse...

Acho que esse espaço foi dedicado para comentários educados e alegres. Vamos deixas os ranços de lado, perdidos no passado.
Cada um tem direito de ter os amigos que quiser. Gosto até do Flosi, Paulinho Meira, Atienza,Erismar, Barthêz, Vitor Hugo, Diney,Cueca,Sammartino,Calmon, Hackmann,Leandrin ...

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Webcam, I hope you enjoy. The address is http://webcam-brasil.blogspot.com. A hug.

Unknown disse...

Bom...minha amizade e respeito por aqueles que criaram e mantem o blog (principalmente meu mestre Elias) é muito grande e bonita...e mesmo distante há muitos anos, sinto-me ainda parte do grupo e logo agradeço àqueles que comparecem com comentários bacanas e positivos fazendo que o espírito do 7 de Setembro/Juventus/São Judas (e do botonismo em si) permaneça sempre vivo. Quanto àqueles que utilizaram ou venham a utilizar esse espaço para comentários "pífios" e "deselegantes" gentileza manter-se fora desse blog, porque definitivamente vocês não fazem parte do nosso perfil de amigos nem do espírito do grupo, logo seus comentários não são bem vindos.

Ass: Lodovico

Anônimo disse...

Boa Mauri...digo o mesmo àqueles que ainda não entenderam o verdadeiro espírito do blog.

Abs,
Rafa

Unknown disse...

Poxa, que legal encontrar esse blog. Fui aluno do São Judas em 80/83 e graças ao Atienza que conheci o futebol de mesa. Foi o período de transição dos times da Brianezi (saudades da loja da Alvaro Ramos) para os botões de acrílico.
Um grande abraço, Atienza!