quarta-feira, 23 de abril de 2008

APROVEITANDO A ONDA ...

Aproveitando a onda ... de boas lembranças, aí está mais uma pérola fotográfica: G.D.R. 7 de Setembro CAMPEÃO da série "B" em 1995.
Na época, o esquadrão era formado (da esquerda para a direita - de cima para baixo) por BIÉ, TADEU (com as suas orelhinhas originais), PINNA(com cabelinho de rabo de cavalo), DENTE (hoje, cidadão da Globo), MORETTI (o farmacêutico romântico), ELIAS ( com visual da moda de óculos e bigode), EDISON, MICHEL (e seus eternos óculos escuros), PAÇOQUINHA (magrinho), ANDRÉ FILIPE, PIERRINHO e JURA FAVORETTO.
Foi um "tchuploc" que a vida nos ofereceu !!!

5 comentários:

Tadeu - Corinthians disse...

Elias sensacional essa foto!! Já passei por diversos momentos no futmesa mas esse acho que foi o melhor!! Vc tinha que comentar sobre "o gol do sonho realizado!!" hehehehe lembra??
beijo no coração

Unknown disse...

Ótimas lembranças mesmo!!!!
Tempo bommmmmm!!!!
E esse negócio do gol do sonho é verdade, eu lembro pelúcio!!!
Muito bom!!!
"" eu sonhei...eu sonhei...."" hahahaha
Fantástico
MORETTI

Anônimo disse...

Olha, eu não fazia parte da equipe nessa época, mas o Elias toda vez que tomas 3 latinhas de cerveja no churrasco de final de ano conta essa história, e depois se põe a chorar!

Anônimo disse...

Muito Legal!!,estas materias
com fotos e acontecimentos do
passado,pois eu praticamente um
aspira do futmesa posso juntar as
peças do passado para entender o
momento atual e chegar a conclusão
que hoje faço parte de um grande
circulo de amigos de verdade!!!!

Tadeu - Corinthians disse...

Olha Luis, o Elias chorou na hora do gol porque ele que lembrou que eu sonhei...se eu tivesse lembrado que eu tinha sonhado na hora do chute com certeza a historia não seria a mesma. Mas, divinamente aconteceu e ninguém nos tira essa deliciosa lembrança!!
Abraços a todos vcs do São Judas, e mesmo não estando com vcs podem ter certeza que vcs estão comigo no coração!!
TADEU