quinta-feira, 3 de abril de 2008

ESTIMAMOS AS MELHORAS



Nosso amigo, companheiro, colega de equipe e fã nº1 da Márcia Imperator sofreu um "acidente" na semana passada e está de repouso absoluto. O acidente aconteceu ao sair de uma festa, de madrugada, sem quase ter bebido nada e dirigindo em baixa velocidade, quando foi ofuscado pelos faróis altos de uma Kombi e perdeu o controle do seu veículo numa curva chegando a abalroar outros estacionados. As seguradoras são como vampiros atrás de sangue: sempre arrumam desculpas na hora de pagar, e é por isso que nosso "irmãozinho" está afastado das mesas. Tudo bem que levou uns pontos no queixo, ficou com o rosto inchado, teve que raspar a cabeça a zero, desmaiou na colisão e não se lembra de nada. Mas o importante é que não passou de um grande susto e ele está em ascendente recuperação. Prometeu comparecer no próximo sábado, no jogo contra, e fazer 16 pontos como titular da equipe "B".

12 comentários:

Anônimo disse...

PEÇAM AO SR. LUÍS (VULGO NANINI) QUE ME LIGUE AFIM DE QUE EU POSSA ALÉM DE PRESTAR SOLIDARIEDADE AO MORIBUNDO, MOSTRE AO CONTRÁRIO DO QUE MUITOS PENSAM E DIVULGAM POR AÍ, QUE O SEGURO FUNCIONA SIM, DESDE QUE O SINISTRO OCORRIDO TENHA SE DADO DENTRO DAS VIAS NORMAIS DE FATO E DE DIREITO AO RESSARCIMENTO DEVIDO DELE E DOS DEMAIS ENVOLVIDOS.

MATRIX

Unknown disse...

mELHORAS nanine!!!!!!

Anônimo disse...

Nanini, melhoras para vc cara!!!

Abraço.

Anônimo disse...

Tenho certeza que o corretor Matrix irá resolver a parada e deixar o meu lindinho mais tranquilo.

Anônimo disse...

LEX LUTHOR!!!
MAIS UMA VEZ VC PROVOU KI É
IMMORRIVEL!!VELHO JOHN!!!!!
VC É UMA LENDIA VIVA PRA MIN
QUE QUASE MORRI TAMBEN ALGUMAS
VEZES É ISSO AI CONTINUE VIVENDO
COM MODERAÇÃO E ADRENALINA A 50 KM
POR HORA!!!!!

Anônimo disse...

Agradeço o carinho e as palavras de meus amigos,mais graças a Deus eu me machuquei muito pouco,esse carro na foto não é o meu,ainda bem que o estrago não chegou ser tanto assim,tanto é que eu estarei a disposição do novo tecnico Rafa e seu auxiliar Repi,torço para que eles permaneçam no cargo até o fim do campeonato.DA-LHE SÃO JUDAS!!!
UM ABRAÇO
NANNINI

Unknown disse...

Porra naninho caralho vai vacilar bem perto da kombi!!!

Melhoras velhão e assim que possivel faça um exame de vista....

abraços

Anônimo disse...

E ai tudo bem Celsinho,problema não foi a Kombi,foi que eu estava muito alcoolizado sem reflexos nenhum e dirigia em alta velocidade
Um Abraço
E parabens para o Titulo mais que merecido,vc esta jogando muito garoto.
NANNINI

Anônimo disse...

Huhauhauahuahahaaauh....

Muito alcolizado foi f***

Nani: Obrigado pelo voto de "Fica Rafa", mas sereio tecnico apenas nesse jogo em funcao de um compromisso do Boquinha.

Abraço velhão!

Rafa

Anônimo disse...

é uma pena Rafa,mais com o Boquinha de técnico,eu estou fora da equipe até o fim do campeonato,irei mesmo só para disputar os abertos,e fazer parte do grupo,por gostar muito de vcs.
ASS:NANNINI

Anônimo disse...

O ódio, a intolerância, a inveja e o álcool é que fazem do mundo um lugar pior de se viver!

Anônimo disse...

Meu caro Dalailuiz Morolama,preciso ums conselhos e sua benção,porque andaram fazendo macumba para mim.ABRAÇO
NANNINI