segunda-feira, 24 de março de 2008

SÓ PARA GUERREIROS !!!






Como se não bastasse ir jogar "botão" em plena 5ª feira véspera de feriadão prolongado, assumimos mais uma batalha, digna de "guerreiros com extrema coragem" : saborear uma feijoada de bacalhau , às 23h, no Bar do Roque. É isso mesmo: FEIJOADA DE BACALHAU ... e no Boteco do Roque... quase à meia noite!!!
Alguém já experimentou isso? Alguém ouviu falar disso alguma vez ? Servem esse prato em outro lugar ? ... é claro que não (acho eu) : só no Boteco do Roque. E não é que alguns "guerreiros" encararam ? Teve quem repetiu 3 vezes (repito: 3 vezes). Confesso que não estava ruim: feijãozinho branco, bem temperado ... e até tinha alguns pedaços de bacalhau. Acompanhou um arroz branco e pimenta malagueta. É óbvio que tudo isso regado a muita cerveja ao som de funk!!! Quem perdeu essa, é só esperar pela Sexta-Feira da Paixão no ano que vem !!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Aida bem que minha mulher não acessa o blog : senão nunca mais vou poder reclamar da comida que ela faz !!!

Unknown disse...

Porra... eu achei sensacional... tava bom pra kct...

heheh quem não comeu perdeu..
abraços


Celsinho

Anônimo disse...

Vcs tão ficando loko....

Não comeria nem se me pagasse....

Eu e o Sergio estávamos passando mal só com o cheiro...

E para os curiosos: O Pinna foi o mega guerreiro que abraçou apenas 3 pratinhos!

Abraços,

Rafa

Anônimo disse...

Feijoada do Roque... sensacional...
Sem contar no público q frequenta o bar, mais ainda...
"Se minha hora for agora que DEUS me leve"...
Chorei de rir, só quem ficou até o final sabe...

Abraços,

REPI!!!!

Anônimo disse...

Malandro, o que era aquilo!!
Comer aquela "bacalhoada" é a mesma emoção de ir a um puteiro e não usar camisinha!!
Vocês estão de brincadeira!!
Do Celsinho eu esperava tudo, haja vista, que não pensa antes de colocar as coisas na boca!! Más Elias!! Vc é um fanfarrão!!
Parabéns galera!!

Anônimo disse...

BACALHAU?NO ROQUE?Eu acho que o pessoal ando comendo carne de cachorro ou de gato,porque o Roque fica espantando os bichinhos de lá.
HAHAHAHHAAHAHAHAHA
Um abraço a todos
NANNINI