sábado, 1 de março de 2008

1º DESAFIO




Na tarde de sábado, lá no SÃO JUDAS, aconteceu o "1º DESAFIO-2008" contra o Círculo Militar. Resultados: no futsal 10x7 para os donos da casa e, no futmesa, um empate 43x43 com destaque para Montanha Perdigão com 15 pontos (vejam as fotos). No futsal os visitantes jogaram com Justa, Farinha, Cueca, Edú Santos, Espel, Francisco Junior, Arthurzinho, Silvio Gaucho (o chorão do dia) e Vitor Varolli. O time da casa massacrou com os experientes Elias e Wagnão, TC, Albarello, Rafa, Jorge Luis, Luiz Henrique, Repi, Charles , Chico, Edú Bola, Celsinho e na torcida Zaneratto e Pinna (contundido).

8 comentários:

Anônimo disse...

Rafa, Albarello, Repi, TC e a muralha Edu Bola formam, sem duvidas, a melhor equipe de futsal de Sao Paulo....hehehehe

Valeu aos amigos do Circulo!!!

Abs,

Rafa

chicus disse...

Rafa valeu pelo convite
agora não esse sábado o outro é meus amigos contra os seus
aguarde não restara pedra sobre pedra

Unknown disse...

voces devem estar de brincadeira,
enquanto voc�s n�o chegavam estavam jogando Celsinho, Albarello, Luisinho, Edu bola e Wagn�o. eu e o denis fizemos uma muralha l� traz junto com o bola e abrimos uma larga vantagem de 4 x 0 ai vcs entraram e os caras at� empataram... deus me livre

beijos na nuca de todos
Celsinho

Anônimo disse...

Caro Celsinho, vc e o Luizinho são péssimos. Deram sorte de abrir o placar....heheheh

Quando o professor Pinna me viu chegando, logo pediu que eu me trocasse. Fui para o jogo sem aquecimento....rsrs

Abs,

Rafa (man of the match com 3 gols)

Anônimo disse...

Só isso porque o maior desfalque do São Judas foi o Nannini,se eu estivesse lá ia desarmar,armar as jogadas e fazer gol,uma pena que eu não pude ir mostrar a minha categoria.
NANNINI

Anônimo disse...

Acho uma injustiça ter jogado apenas 1 minuto e meio em cada tempo ... e o patrocinador mais do que eu . Porque será ??? Porque tanta preocupação em ganhar o jogo?
Se perdessemos ... o patrocinador tava lá pra pagar ( eheheheh!!!).

Anônimo disse...

Atenção para a foto do futmesa :ainda na 1ª rodada e o Zacharias já estava encostado na parede . Véio cansa mesmo.

Família no Role disse...

caro amigo rafa

pra vc q ta gordo eh foda joga bola e depois encara um botão neh?!?