segunda-feira, 31 de março de 2008

MAIS UMA GARAGEM


É a Garagem do Pastel. Isso mesmo: Pastel é o mais novo integrante do time do SÃO JUDAS(mais conhecido como o japonês Charles) e, desde cedo, promove torneios na sua casa com mesa semi-nova, travinhas semi-novas, bolinha semi-nova e botonistas quase semi-analfabetos (é brincadeirinha eheheheh!!!).
Aconteceu ontem, domingão dia 30/03, com a presença de convidados ilustres : o Campeão Brasileiro Juvenil de 2003 RAFA, o destaque de 2001 REPI, o mascote "ursinho Puff" JECA e o anfitrião CHARLES. A promessa fica por conta de encontros de novos talentos aos domingos à tarde !!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Ontem eu, Jeca (Mascote Ursinho Puff) iniciei e bem provavel encerrei minha vida no futebol de mesa, prefiro ficar nos bastidores mesmo... Mas vale lembrar que a estréia foi digna de Alexandre Pato, afinal metida uma bucha no anfitrião do torneio, nosso querido Charles (Pastel) com um placar elastico de 1 x 0... Com direito a gol de placa também... Depois o que era esperado aconteceu... acabei em 4º lugar, num torneio de 4 participantes, sem esquecer a goleada levada pelo meu colega Rafa, que mesmo sabendo que era meu inicio, não perdoou, 10 x 0, fazendo com que eu desistisse do esporte rs...
E na disputa pelo 3º lugar... o jogo mais mais emocionantes de toda história do Pastel Cup, com direito a desperdicio de penalti(na trave)na campainha... O infitrião levou a melhor... Devolvendo o 1 x 0... É isso ai Galera... Foi essa minha emocionante participação como jogador nesse esporte tão adorado por todos que frequentam esse blog...
Abraço a todos...

Anônimo disse...

Huahahauahuaha....

O anfitrião tomou uma bucha (1x0) com direito a um gol antológico do nosso Mascote....
A disputa de 3º e 4º foi sem dúvida um dos jogos mais emocionantes que já assisti. Em uma revanche, o dono da casa abriu o placar. Aos 47 do segundo tempo o mesmo cometeu pênalti (que foi desperdiçado pelo "apenas" colega de classe Jefferson).

Como o Ursinho encheu muito o saco do anfitrião, a pedido deste fui obrigado a golear o iniciante do dia em troca de algumas esfihas...hehehehhe

Valeu amiguinhos!

Rafa

Anônimo disse...

Vale lembrar a classificação:

Campeão - Repi (tomou bucha na 1ª fase mas jogou muito na final)
Vice - Rafa
3º - Pastel
4º - Jeca

Anônimo disse...

Sem dúvida, ainda tenho muitoooooo que aprender... Como a bucha que eu tomei do Meu Ursinho, que por sinal, esqueceu de me dar os parabens pelo meu niver, mas tudo bem, isso já é aguas passadas...

Pois é gente... Ontem foi a abertura do Cup's Tel (ainda não sei qual nome colocar)... Com direito a Goleada de Rafa, Bucha no Repi e Jeff no W11, e Esfihas do Chumbinho...

Abraços sons!!!!

Anônimo disse...

Boa noite a todos!

Como de costume rafael perdeu mais uma partida para minha pessoa. Prometo não zuar dessa vez, pois está tornando-se cada vez mais uma coisa sem graça e obvia ganhar desse meu fregues de carteirinha... sem contar na frase dele antes da partida: "VOCÊ VAI TER QUE CAGAR SANGUE PARA GANHAR DE MIM"... rs... fica pra próxima sr. Rafael,campeão brasileiro, porém o maior fregues de 2008.

Muito obrigado!

Repi (Não aguento mais!!!)

Anônimo disse...

Jogamos 2 partidas...
Na primeira 5 a 2 para mim. Na segunda 5 a 3 para o senhor, portanto estou na frente no saldo de gols!

Rafa - o artilheiro

Anônimo disse...

Você é um ridículo.... pois na partida que vc precisava ganhar... tomou bucha... além do mais na 1º partida estava jogando com vc na displi... tava assistindo panico e conversando com o jeca e com charles, pq afinal sabia que iria jogar a final com vc e meter uma bucha como aconteceu e vem acontecendo já algum tempo..
Para de ser mentiroso e falar que está com vantagem... os números mostram que vc é inferior.

Sem mais para o momento.

Repi (a pedra no sapato do campeão juvenil)

Anônimo disse...

Hauhauhauahauhauhauha...

A pedra no sapato foi sensacional....kkkkkkkkk

Rafa

Anônimo disse...

Pedra??? Ta mais pra Carvão!!!