terça-feira, 22 de dezembro de 2009

MICHELÃO CUP'S SPECIAL

ALDECOA (totalmente alcoolizado) vice e RAFA campeão

PAÇOQUINHA e o seu sobre-peso = a cadeira não suportou

PAÇOQUINHA aterrizou sem avisar "a torre"


TC, PINNA e ELIAS

MAURÃO JOSELITO concentrado

concentração de peso

TC , ALBARELLO e RAFA

TC, MONTANHA e RAFA

ALDECOA and RODRIGO

PAÇOQUINHA (antes do tombo) e DENTE

PINNA e BABY

SERGIO e GUGA

Catorze botonistas reuniram-se nesta 2ªfeira dia 21/12 à noite, na casa do Prof. Elias, para participar do MICHELÃO CUP'S SPECIAL DE NATAL, finalizando as atividades botonísticas em 2009: Baby, Pinna, Mauro Figueiredo, Paçoquinha, Albarello, Rafa, Guga , Elias , Aldecoa, Dente, TC, Rodrigo Moro, Sergio Moro e Montanha.
Num mata-mata pra valer RAFA e ALDECOA chegaram às finas e, numa partida séria com muita torcida, RAFA tornou-se CAMPEÃO do torneio levando o maior troféu . Em 3º lugar (ganho no par ou ímpar e com direito a tapão no ouvido do adversário) MAURO JOSELITO socou (literalmente) GUGA.
Como sempre regado a cerveja, caipirinhas (líquidas) e churras, o ano botonístico de 2009 terminou para esses amigos que, mesmo jogando em times diversos, quando se encontram, dão um show de risos e histórias.
*
*

Um comentário:

PINNA disse...

Ainda bem que o Paçoca vai fazer a cirurgia de redução do estômago, ele está com obesidade mórbida e quebrando cadeiras em todo lugar, deve ser complicado ser gordo, vamos torcer para que ele tenha uma ótima recuperação.

Abço

Pinna