segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

MERCADO LIVRE


Todo final de ano é a mesma coisa : especulações sobre contratações, troca de técnicos, implantação de novas idéias pela FPFM, desfile de novos uniformes no Torneio Início, novas garagens aparecendo, campeonato brasileiro em sampa em 2010, filiação de novos clubes e ... despedidas de outros.

Alguns ex-integrantes do SÃO JUDAS já estão de "casa nova" :
- Mauro Figueiredo vai reforçar o master campeão do Corinthians
- Cebolitos também é do timão
- Celsinho e Valini já estavam apalavrados com o Círculo Militar
- Luiz Henrique e Gustavo vão disputar posição no sub-20 do Círculo Militar
- Zacharias (que mudou para a cidade de Santos) vai jogar ... no Santos
- o Meninos repatriou Giorgio
- o destino do Matrix deve ser o Fundação
- Jorge Luiz e seu irmão Thiago Roman devem voltar para o Maria Zélia

Faltam poucos ( e bons botonistas) para se recolocarem .
Alguns ainda aguardam (timidamente) um convite.
Outros estudam várias propostas.
Alguns vão "dar um tempo".

Vamos ver até o final do ano o que ainda vai rolar !!!
*
*

5 comentários:

Unknown disse...

quer dizer que eu to indo jogar no circulo e nem to sabendo!
hahahahaha

abraços
Gustavo!

MATRIX P.I. disse...

E EU QUE FUI PRO FUNDAÇÃO ?! RSRS
COM TODO RESPEITO AOS MEUS AMIGOS DE LÁ (INCLUSIVE O BARTHEZ) MAS SEREI P.I. O ANO QUE VEM, CASO NÃO APAREÇA NENHUM CLUBE NOVO COM O PESSOAL DO SÃO JUDAS.
ELIAS VÊ SE PELO MENOS CONTINUA FAZENDO O MICHELÃO...RSRS

UOOOUU!! disse...

ADIOS MEITRIX!!!!!

Barthez disse...

Matrix eu adoraria jogar no mesmo time que você, tipo depois do Kinho acho que você é um dos caras mais respeitados no Botão.
Abraços e obrigado por publicar aqui que é meu amigo

victor disse...

Gustavinho, tu é Círculo de coração irmão.
haha