terça-feira, 7 de outubro de 2008

XXXX MICHELÃO CUP'S


Encontraram-se na noite fria desta 3ª feira, para mais uma edição do Michelão, 6 guerreiros fanáticos pelo futmesa : Rafa, Elias, Repi, Celsinho, Luiz Moro e Pierrinho.
Como sempre, regados à cerva e pizza, num todos x todos em turno único, as 3 mesas foram testemunhas de confrontos magníficos, e as parciais foram as que segue : Rafa 7x5 Luiz,Repi 6x5 Pierrinho, Elias 3x1 Celsinho, Elias 5x4 Pierrinho, Rafa 6x5 Celsinho, Repi 5x4 Luiz, Repi 6x2 Celsinho, Luiz 3x2 Pierrinho, Rafa 7x4 Elias, Celsinho 6x5 Luiz, Repi 7x2 Elias, Rafa 10x1 Pierrinho, Celsinho 4x3 Pierrinho, Elias 5x0 Luiz e Rafa 8x4 Repi.
O CAMPEÃO da 40ª edição, com méritos e invicto, foi RAFA . Em 2º lugar ficou REPI, em 3º ELIAS, 4º CELSINHO, LUIZ MORO em 5º e o PIERRINHO ficou segurando (forte) a lanterna.

7 comentários:

Jean Pierri disse...

Poxa isso não vai ficar assim...Rafa Gaba me aguarde...vou começar a treinar aí vai mais 8 anos sem ganhar de mim de novo.rsrsrsrs.
O duro é aguentar o Celsinho de novo..AFFFFFFFFFF..rs
Pierrinho

Anônimo disse...

Eh Je....por enquanto vou aproveitando e anotando esses resultados para a história dos meus fregueses...heheeh

E chupa Repi!

Rafa

Anônimo disse...

Sem comentarios a fazer a respeito do Sr. Rafael Gaba... no último jogo oficial, a vitória foi minha, portanto, limite-se a ganhar algumas partidas que jogamos e/ou jogaremos em sua casa para você ter a cara lavada de mandar eu chupar... chupar o q? Todos os botonistas que acompanharam nossos últimos confrontos (inclusive o Professor Pinna, do qual tenho muito prestígio) sabem que vc não ganhava de mim a muitos jogos.
Você gosta de bater em bebado... qdo pega um adversário a altura ou superior como eu (é obvio) perde totalmente o foco da partida e sempre ataca seu material esportivo, tais como, palheta, golerio, jogadores e afins...
Hoje em dia vc é um jogador sem escrupulos e um baita encrenqueiro. Gosta de ganhar no grito... todos nós vimos o que vc fez com o pobre do Olimpio... tadinho dele... rs...

Espero que suas atitudes dentro e fora da mesa venham a ser corrigidas e que a resposta seja verdadeira.

Obrigado!

Repi...

Jean Pierri disse...

Porra Repi quer dizer que eu sou um bêbado????rsrsrsrsrsrssr
Pi

Anônimo disse...

Acho uma palhaçada falar de Freguezia...
mesmo pq o Sr. Jean pierre ( por favor me digao quem é pierrinho pelo amor de deus....rs)
ta sem treino mpor isso que nao ganha de mim.. e oulha que terça feira estava sem óculos, sem time, sem palheta e cansado, chance melhor que essa para ganhar vai ser dificil..rs

sem mais Celsinho!!!

Anônimo disse...

O Olimpio fede! rs

Ass: Bei

Anônimo disse...

Em matéira de freguezia seu Zorro tem conhecimento.
Baby