quinta-feira, 9 de outubro de 2008

HOMENAGEADO NÃO FAZ FEIO !!!

Ontem à noite, lá pelos lados congelantes da Mooca, foi dada continuidade à "VI COPA SÃO JUDAS" , torneio que homenageia a chegada de IZO ao SÃO JUDAS. O dito cujo melhora a cada dia e, inspirado no novo ambiente, passou para a 2ª fase e ficou em 7º ao derrotar outro veterano - Elias, de virada, com direito a gol na campainha, por 5x4.
Na classificação geral , TC lidera com 32 pontos, seguido por Celsinho 21, Elias 18, Rafa 17, Pinna 15, Montanha 13, BDO 12, Zaneratto e Jorge Luiz com 6 pts, Izo com 5, Pierrinho com 4, Pastel com 2, Matrix, Cacau e Anderson com 1 pto.

7 comentários:

Anônimo disse...

Galera que esteve presente no treino este quinta...
peço aqui minhas desculpas por ter ido embora antes da 2ª rodada, mas dei graças a deus que o anderson estava por lá pois eu realmente estava sem cabeça para jogar por isso resolvi nao me estressar e vim embora..
Estou com a cabeça a mil, por isso estou meio de saco cheio, e desde já vou avisando que é muuuiittto provavel que eu não jogue e nem apareça no domingo....
espero conseguir resolver meus problemas logo...
desculpem a todos

beijos na nuca

Celsinho

Anônimo disse...

im here because of few cents for you. just dropping by.

Anônimo disse...

when will you go online?

Anônimo disse...

its good to know about it? where did you get that information?

Rodrigo Cezzaretti disse...

Meu, tenho certeza que vai resolver tudo....
Vc é um cara muito bacana,lembre-se disso@!!!

Boa sorte

Abraço
BDO

Anônimo disse...

Espero que o BDO e o Celsinho sejam felizes para sempre !!!

Anônimo disse...

Desculpe pelo 9 a 2 da primeira rodada Celsinho...não foi minha intenção....heheehhe

eh nois meu querido...

Rafa