sexta-feira, 31 de outubro de 2008

BIZARRO É APELIDO !!!












Se você tem "estômago" e bom senso, faça sua escolha votando na foto mais bizarra já fotografada pela equipe de reportagem do blog.
De cima para baixo , foto :
1.Pinna caido no chão todo vomitado.
2.Montanha babando em treino.
3.Matrix depois de ser derrotado pelo Nhoque com gol contra no Michelão.
4.Ginastas preparando-se para as Olim piadas.
5.A famosa feijoada de bacalhau.
6.Estação inaugurada em agosto ainda desligada.
7.Celsinho : o atirador de elite!
8.Albarello fazendo "ciuminho" .
9.Modelo contratado na festa de fim de ano (com o cofre cheio).
*
*









4 comentários:

Anônimo disse...

Meu voto vai para a nº 6 : estação inaugurada e não está funcionando por falta de voluntários para ligá-la.

Anônimo disse...

Sem sombras de dúvidas , a feijoada de bacalhau é a campeã, ou melhor, campeão foram os que dela comeram.

Jean Pierri disse...

Eu fico com a primeira..alem de ver o pinaoooo cheio de grosma , ainda na foto , provavelmente aparece a barriga do baby sauro , se eu estou certo!rsrsrs
E aquela criança deve ter pensado...eu nunca vou jogar botao , pra ficar no estado desse cara??rsrsrsrsrsrsrsrs
isso e sao judas..hehehe

Anônimo disse...

Vale ressaltar que, o Pinna (treinador) está presente em 4 fotos... não é um guerreiro?