sábado, 30 de agosto de 2008

SUCESSO TOTAL





























Foi realizado no último sábado no SÃO JUDAS a "COPA DE FRANCO" em homenagem a um dos botonistas federado mais antigos na ativa: o próprio.
Com a participação de 15 botonistas, SÃO JUDAS e PALMEIRAS fizeram um duelo de gigantes no futsal, onde Paolo ganhou o "premio" de melhor em campo (o goleirão pegou até pensamento) e no futmesa, onde TC conquistou o cobiçado troféu de CAMPEÃO da tarde.
Claramente emocionado, o ex-Presidente da FPFM iniciou as festividades dando o "pontapé inicial" da partida de futsal entre o time 1 formado pelo meninão Elias, Pinna, Dentinho, Albarello e Dema contra o time 2 formado por Paolo, Charles, Repi, Zacharias e TC, com vitória tranquila do time 1 pelo placar de 7x5.
Logo em seguida seguiram para a Sala de Jogos MICHEL GABA onde, divididos em duas chaves com 6 botonistas cada, TC foi o campeão derrotando DEMA na final pelo placar de 5x4 (e Dema perdeu o empate na campainha), em 3º ficou HYLSON e em 4º PAOLO.
Também participaram Elihaou, Feliciano, Dentinho, Repi, Jorge Luiz, Elias, Pinna, Zacharias, Charles e Murillo além do homenageado De Franco.



***

4 comentários:

Anônimo disse...

A foto do vice Dema com troféu saiu muito tremida (em consequência do chute na campainha) inviabilizando a postagem da mesma na reportagem.
My friend , sorry !!!

Anônimo disse...

Parabéns galera..
temos que organizar vários eventos como este....

desta vez não pude comparecer nem para o futebol devido a um plantão no trabalho.. mas fica pra proxima..


parabéns tc

abraços

Celsinho

Anônimo disse...

PARABENS!!!
Realmente foi um encontro
de Mestres JEDI do FUTMESA!!!!
LONG LIVE TO FUTMESA!!!

Anônimo disse...

Bela cabeleira heim TC! Ta usando bob? kkkkkk

Abs,
Rafa