terça-feira, 5 de agosto de 2008

MUDANÇAS NA DIRETORIA DO SÃO JUDAS


Depois da publicação das fotos (acima postadas) na mídia da cidade de Americana (local do último jogo da equipe A1), de cunho totalmente imoral (vejam: dando pulinhos de alegria na cama elástica e terminando o ato com o jogo de pernas), a Diretoria do Departamento de Futebol de Mesa do SÃO JUDAS agiu rapidamente e se reuniu na madrugada de ontem para por fim aos escândalos sexuais que vem denigrindo a imagem da equipe ao longo dos anos.
Perguntado sobre o assunto, o Presidente da Equipe, Sr.Elias, declarou que "mudanças na Diretoria são incontestáveis e de cunho urgente !"
Os elementos envolvidos (Celsinho & Pinna) foram procurados para maiores esclarecimentos pelo nosso departamento jornalístico, mas ambos se negaram a dar declarações alegando que o relacionamento entre os dois é de foro íntimo, e que o único esporte de contato físico que colocam em prática é a ginástica olímpica ! (rsrsrsrsrsr!!!)
Maiores detalhes na próxima edição. FIQUEM ATENTOS !!!

5 comentários:

Anônimo disse...

O fato de ambos os envolvidos serem sãopaulinos e morarem no mesmo prédio que o Richarlyson contribuiram para a opção deles.

Celsinho disse...

Os pulos na cama elática ocorreram no intervalo do jogo qdo o Sr Guga anunciou o motivo de sua saida....

´qdo tb foi dito que o Sr. elias iria junto com ele, o Sr. Pinna resolveu se matar na barras paralelas, a única coisa que fiz foi impedir este ato descontrolado de nosso amigo Pinna'

Anônimo disse...

Bem lembrado Cauby!!
Não tem jeito, nasceu bambi um dia vai rebolar!!

Anônimo disse...

Dizer que o Celsinho é gay não é novidade pois anda fazendo até chupeta na Paulista...
Agora aquelas manchas na costa e nas pernas do Pinna mostram realmente q o Celsinho tá pegando, e forte!!
Ass. Chico Laranja

Anônimo disse...

FAVOR MANEIRAR NOS COMENTÁRIOS. SE POSSÍVEL, NÃO USAR PALAVRAS CHULAS .
Grato