quinta-feira, 7 de agosto de 2008

CONCURSO DE SÓSIAS






































































































Se você é um daqueles que não tem muito o que fazer, participe do nosso CONCURSO DE SÓSIAS votando nos comentários quem se parece mais com quem, e concorra a vários brindes :
1º lugar: uma salva de palmas no próximo Aberto
2º lugar : uma palheta de time tampa empenada
3º lugar : uma bolinha oficial de 2002
4º lugar : um par de travinhas de plástico
PARTICIPE... SEMPRE !!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Sei que tá páreo duro, mas o Coalhada/Geléia, Elias/Bobby Rahal e TC/Menino Maluquinho estão demais.
Meu voto vai pra eles.
OBS.: não quero ganhar nenhum daqueles premios (rsrsrsrs).

Anônimo disse...

Elias,

Ja pensou em fazer um curso rapido de principios basicos de edição de imagens?

Anônimo disse...

To bem na fita heim...huahauhuahaua
Soh falta a Grazi agora...hehehe
Modéstia a parte, o Tadeu sabe q meu apelido em Blumenau é Mau-Mau...hehehhe

bjs
Rafa

Minha opinião: Vencedor Zana Faustão, sensacionallll...kkkkkk

Anônimo disse...

O rafa é a cara do Alexandre Nardoni, o Elias aliviou pra ele!!

Anônimo disse...

Ahh, eu voto no Zé bonitinho!!!

Anônimo disse...

Fala Pessoal!!!

Meu voto vai para o Geleia/Coalhada e Matrix/ Enio!!!!

Abraço

Anônimo disse...

Zanerato vc e a cara do meu chefinho!!!

e elias faço minhas as palavras do guga, vc alivio pro filhinho!!

Anônimo disse...

Geleia Coalhada ganha disparado!!
Só falta agora a biscoito!!

Anônimo disse...

COALHADA DISPARADO

MATRIX

Anônimo disse...

Meu voto é pro TC/Menino Maluquinho.

Anônimo disse...

Meu voto é para o Coalhada!!! Impagável!!!

Elias, vc realmente aliviou para o PERINHA!!! LAMENTÁVEL!!!!

Anônimo disse...

meu voto é no Elias!!
Rafa seria em blumenau ou balneario camboriu???
Seu apelido era mau mau por causa do travecão que vc pegou na balada, inclusive ele que te deu esse apelido!
Tadeu

Unknown disse...

Hahaha sensácional....
Pinna/ fred (muito bom)
Elias/ Bob Rahal (idêntico)
Mas o Repi é o proprio..rs
meu voto é dele

Anônimo disse...

Ae cururu....disparei na sua frente na balada...para neh?!
só princesas...
Rafa