domingo, 17 de fevereiro de 2008

O BOTECO MAIS FAMOSO DO PEDAÇO


(fotografados por Elias... que também estava com o copo na mão)


Estamos falando do "BAR DO ROQUE" (ex-Vavá). Se não é o boteco mais famoso do pedaço, é, com certeza , o único frequentado por praticantes do botonismo. Todos os sábados (quando eu digo todos, SÃO TODOS os sábados... MESMO!!!) logo após o término do treino (e algumas vezes no meio dele) fazemos um pit stop obrigatório na movimentada esquina entre as Rua dos Trilhos e Rua da Mooca. A cerveja é sempre gelada; o lanche é de primeira sempre no capricho e as porções de linguiça acebolada sempre saborosas. Como não poderia deixar de ser, quase sempre rola solto um pagode ao vivo . O único probleminha é que, ao mesmo tempo, rola também som sertanejo vindo das caixas da máquina de música (eheheheh!!!). Se fosse diferente não teria graça ... e não seria o Bar do Roque (é o cara com a camiseta AXÉ!)!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

No boteco o Denão aparece, mas pra treinar nem pensar. E ainda quer jogar no A !!! Não dá pra acreditar ( isso foi só pra rimar).

Anônimo disse...

Pra beber, rir e se sentir entre amigos o Tadeu aparece, mas na hora de escolher o clube pra jogar dá o fora na gente. Tô triste com ele.

Anônimo disse...

Nessa rodadinha de sábado, vcs acham que ficou quanto pra cada um pagar ??? Uns $15,$20, $10 ??? Beber é bom, mas pra pagar a taxa interna é f... !!!

Anônimo disse...

Estou com uma duvida!!
O Roque seria o pai do Alberto (vulgo botonista de treinos sérios)!!

Anônimo disse...

Elias, pare de cobrar os meninos e me pague aquele sanduiche de mortadela e a garrafa de tubaina que me deve

Anônimo disse...

O Alberto anda tão bêbado lá pelos lados do Meninos que me disse que quando viu a foto pensou que o Roque fosse ele . Vê se pode !!!