quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

BONS TEMPOS !!!

No início de nova jornada no Juventus, após 12 anos jogando equipes pelo G.D.R. 7 de Setembro, o nosso colega GEPP (que na época jogava no Corinthians mas já mantinha um fio de esperança de fazer parte da nossa equipe) realizava um trabalho profissional para o Shopping Anália Franco. Na ocasião, precisavamos de um patrocinador e, juntando a fome com a vontade de comer, fui apresentado para o Diretor Superintendente que logo de cara topou a idéia de nos patrocinar, com apenas uma condição: que fizessemos uma demonstração da modalidade na praça de eventos do shopping... E lá fomos nós: com a ajuda da FPFM que nos emprestou o material de jogo, realizamos clínicas de treinamentos e regras durante uma semana para visitantes e alunos da rede estadual que chegavam em ônibus fretado pelo departamento de marketing do shopping. Realizamos um torneio para federados no sábado à noite(conquistado pelo THIAGO ROMAN, irmão do Jorge boquinha de pardal) e outro para não federados (BDO ficou em 3º lugar). Vendo a foto, dá vontade de entrar numa máquina do tempo e reviver aqueles bons momentos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito Bons Tempos!!!!

Anônimo disse...

Ótimos tempos!!
Grande disputa na mesa de frente a bandeira da federação!! O Repi não tomou bucha não!!rs..
Só roladinha!!

Unknown disse...

SAUDADES

Anônimo disse...

Esse Torneio eu guardo com grande recordação,jogava ainda pelo Tietê,estava iniciando no esporte a dois meses,mal sabia pegar na palheta,e já fui enfrentando grandes jogadores inclusive o Campeão o Thiago,lembro da minha primeira partida que eu joguei contra o Pinna,não tinha disputado ainda nenhum aberto,nenhum torneio oficial da FPFM,lembro que eu estava muito nervoso e tremendo muito, e tomei um chocolate de 6 a 0 do Pinna,logo na minha partida de estréia.
NANNINI

Rodrigo Cezzaretti disse...

é...esse eu lembro...foi onde conheci muita gente legal..e pipoquei na semi final....hahahahaha
abço e fica com Deus

BDO

Anônimo disse...

é eu me lembro muito bem eu emfrentei o Mauro na seme final e depois na final enfrentei o irmão dele mas sem problema foi de boa os dois até que foi facil mas valeu grandes lembranças a gente tem não é estou até procurando um crube pra jogar não sei qual ainda mas vamo ver ainda né abraços pra vcs ai do são judas meu email é thiagoluis11@hotmail.com da um abraço ai pra Elias fui