quinta-feira, 15 de outubro de 2009

II COPA DO BRASIL


Foi dada continuidade à " II COPA DO BRASIL" lá pelos lados do SÃO JUDAS.

Em noite agradável com a participação de 10 botonistas, o CAMPEÃO da noite foi JORGE LUIS ( ele mesmo : está de volta o boquinha de pardal) ao derrotar CELSINHO (sim, ele mesmo - eheheheh!!!) na final por sonoros 6x1. Com a 3ª colocação ficou JUNINHO, em 4º DENTE, em 5º TC,ELIAS, 7º THIAGO ROMAN , 8º PINNA e ainda tivemos a participação de IZO e ZACHARIAS .

No cômputo geral, a classificação é a que segue :
em 1º lugar TC com 27 pontos, 2º JORGE com 26, 3º DENTE com 22 pts, 4º THIAGO com 16, 5º CELSINHO com 15, seguidos por Elias, Juninho, Cebola, Pinna, Ricardo, Izo e Zacharias.
*
*

6 comentários:

Anônimo disse...

Meu motorista de Ambulância, depois de vários "Sapecas Yayá", q tomou na sua visita ao CMSP, tentou ganhar de alguém, mas pelo visto continua tomando pacotes...

Baby

Sérgio - São Judas disse...

Parabéns Boquinha!! Voltando a velha forma!!
Tb como alguém consegue arrumar o goleiro vendo ele fazer aquele biquinho de pardal!! kkk
Beijundas!!

Ronaldo Esper disse...

Essa camisa do Elias é mais feia ainda pessoalmente.

Ass: Ronaldo Esper

The Englishman disse...

Boquinha, the PRACTISE LION...

Celsinho disse...

Querido baby, estou passando por uma fase de adaptação a meu novo time, a minha nova palheta e ao meu novo estilo de jogo...
mas jaja quero ver o sr. conseguir me bater na mesa... rs

e o biquinho do boquinha me tirou a atenção e arrumei o goleiro errado.

Anônimo disse...

O SR é meu freguêz, então, vai treinando....rsrrs

Baby