domingo, 25 de outubro de 2009

A1 é surpreeendido !!!


NÃO ADIANTA CHORAR PELO LEITE DERRAMADO !!!

O fim de semana não foi dos melhores para a equipe do SÃO JUDAS nas categorias Master, Sub-20 e Principal .
No domingo, pela manhã, o nosso A1 (desfalcado de 3 titulares: Guga,Giorgio e Aldecoa) recebeu a equipe do Fundação e, de forma irreconhecível, fomos derrotados por 44x56 , com parciais de 7x10,4x13,6x12,9x6,7x10 e 11x5 , destaques para Paulão com 15 pts pelo Fundação e THIAGO ROMAN com 12 pts pelo São Judas.

*

*

11 comentários:

Esqueceram de mim disse...

Se os unicos desfalques do "A1" foram Giorgio e Aldecoa, Guga seria um reforço de peso para o "B" em 2010?

A Gazeta Esportiva disse...

O diretor técnico do São Judas deixa em dúvida a participação do botonista Guga na categoria principal do São Judas no próximo ano, após comentario postado no blog do clube depois da derrota da equipe na última rodada.

Professor Joel Santana disse...

Saint Judas lost iesterdei, de panelation is fritaixon for Pinna, Joel is de favoritation to get de job.

Guga disse...

Nada está definido pro ano que vem.

Estou analisando juntamente com o meu clã de empresários algumas propostas que recebi.

O SJ do jeito que está, não comporta mais os meus sonhos.

O profeta! disse...

bom eu bem que tentei, mas a equipe nao foi feliz....

pena, uma despedida no equipes bem melancólica..

mas ainda temos mais um campeonato e quem sabe não nos despedims com algum título...

JUAN FIGER disse...

Nosotros ai qe tener una proposta mejor para el botonista rechoncho

XENICAL disse...

PATROCINAREMOS O FOFINHO!

Guga disse...

Rafa, vc tá mto acima do peso pra tirar foto sem camiseta.

Tenho horror a gordo.

LUCIANO HUCK disse...

GUGA, QUAL É O SEU SONHO ?!

Guga disse...

Que o mar pegue fogo pra eu comer peixe frito. E o outro eu não posso falar.

rafa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk...to em plena forma fofo...rs