quarta-feira, 26 de agosto de 2009

49º MICHELÃO CUP'S


Tem muita gente que diz que "tamanho não é documento"... e isso foi posto à prova nesta última 3ª feira durante o 49º MICHELÃO CUP'S.
Em cima dos seus (apenas) 1,62m - JEAN CLÁUDIO CAPELLI - mais conhecido por ter engolido uma vitrola, sagrou-se CAMPEÃO (invicto) no torneio realizado lá pelos lados da ZL. Passou como "um trator" por cima dos seus adversários Paçoquinha, Moretti, Elias e Élvio, com parciais de Capelli 2x1 Élvio, Elias 5x5 Paçoquinha, Capelli 4x2 Elias, Élvio 3x1 Moretti, Paçoquinha 4x3 Élvio, Capelli 6x4 Moretti, Paçoquinha 7x2 Moretti, Élvio 2x2 Elias, Capelli 5x4 Paçoquinha e Elias 5x3 Moretti.
Em 2º lugar ficou Paçoquinha, Elias em 3º, Élvio em 4º lugar e Moretti terminou a noite segurando a lanterna.
*
*

7 comentários:

Anônimo disse...

Quero mandar um salve pro Jean Moretti, que me ensinou o caminho de volta!
Quero mandar um salve pro Paçoca, que me deu uma palheta sen-sa-cio-nal!
Quero mandar um salve pro Elvio, que me apresentou a pizza sabor Romana!
Quero mandar um salve pro Elias, que adicionou 8 cm na minha altura!
E quero mandar um salve pro Rafa, que estava jogando um game super-hiper-mega-maxi excitante no computador, cheio de ação, aventura, interatividade... muuuuito melhor que jogar botão!

Abs
Cappelli

JEAN MORETTI disse...

Fica tranquilo Jean Capelli, agora vc não está mais naquele caminho SEM volta!
Você está SALVO rsrsrsrsrs hahaha
Um abração querido!
Jean Moretti, o original.

rafa disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pinna disse...

Perto do Paçoca e do Cappelli eu até me sinto magro, deve ser complicado ter uma barriga dessas...............

Pinna

Anônimo disse...

Pinnão

Vc tem toda a razão!
Pessoas magras como vc devem ser muuuuuuuuuuuuuito mais felizes!!
:-)

Abs
Cappelli

Unknown disse...

pinna pelo menos eles sabem se vestir muito bem né é dificil achar roupas desse tamanho pq eu toh começando a ficar preocupado comigo ahuahaua

Pontuação Gramatical disse...

Giorgio, muito prazer.