sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

TORNEIO DE FÉRIAS A TODO VAPOR




IMPRESSIONANTE !!!

Participaram da 3ª etapa do "V TORNEIO DE FÉRIAS" na noite de ontem , no SÃO JUDAS, 21 botonistas. O CAMPEÃO foi GIORGIO (voando baixo, o meninão !!!) ao vencer MONTANHA por 6x4. Em 3º ficou CELSINHO ao vencer ALDECOA por 6x5. Em 5º ELIAS, MAURO FIG em 6º, GUGA com a 7ª colocação e CEBOLA fechando o grupo dos oito classificados. Participaram, ainda, TC, REPI, NANNINI, ALEXANDRE, IZO, ZACHARIAS, RICARDO, NERD'S,HENRIQUE, ANDERSON, JUNIOR, RAFA e MATRIX.
Na soma geral de pontos das 3 etapas o líder ainda é TC com 41 pontos, em 2º ELIAS com 32 pts, 3º GIORGIO com 20, 4º MAURO FIG seguidos por Izo, Rodrigo Moro, Montanha, Anderson, Nannini, Albarello, Élvio, Guga, Aldecoa, Matrix, Rafa, junior, Henrique, Cebola, Repi e Zacharias.
OBS.: o destaque da noite ficou por conta do presente que Celsinho deu pro aniversariante Henrique = um sonoro 10x0 !!! Meu Deus !!!
*
*

2 comentários:

Anônimo disse...

PO elias, eu só fui saber que era aniversário dele após a partida se não eu teria feito um golzinho contra......rs

abraços e mais uma vez

meus parabéns henrique


abraços
celsinho

Anônimo disse...

Parabéns ao SÃO JUDAS pelo número de participantes.
Tudo bem que quantidade não é tão bom quanto qualidade, mas para início de ano tá bom .