sexta-feira, 3 de julho de 2009

COXA CAMPEÃO






No Campeonato Brasileiro de 2009, no SÃO JUDAS, o Coxa - CORITIBA , comandado pelo Prof. GUGA, foi campeão (quase invicto: perdeu nas duas últimas rodadas para Cruzeiro e Fluminense) com 49 pontos .
O Cruzeiro de RAFA ficou com o vice- campeonato (44 pontos), em 3º lugar o São Paulo de CELSINHO, em 4º o Botafogo do Dr.MAURO FIGUEIREDO, seguidos por Gremio (TC), Sport (PINNA), Flamengo (DENTE), Corinthians (THIAGO ROMAN), Náutico (FÊ) , Internacional (JORGE LUIZ). Ainda participaram ELIAS, CEBOLA, ANDERSON, PINTINHO, ÉLVIO, RICARDO, PIERRINHO, NERD'S e DUDINHA.
*
*

8 comentários:

PINNA disse...

O CORITIBA SÓ PERDEU PARA O CRUZEIRO DO RAFA PORQUE JÁ ERA CAMPEÃO E JOGOU COM O TIME RESERVA, MEU COMPROMISSO É COM A VERDADE!!!!!

ABÇOS

PINNA

Rafaella Hayashi disse...

boo!

Olá,
Sou da área de marketing da boo-box, nós somos um Sistema de Publicidade Para Mídias Sociais, intermediando a negociação entre agências, e-commerces e publishers como você. Estou entrando em contato pois gostei bastante do conteúdo do seu site e vislumbro ótimas oportunidades de obtenção de receita.

Graças a nossa presença constante nos meios de comunicação voltados para as agências temos tido uma grande demanda e precisamos de sites como o seu para dar vazão.

Vitrine Publicitária
Meio & Mensagem
Propaganda e Marketing

A implementação é bastante simples e eu me disponho a te ajudar no passo-a-passo.
Caso seja do seu interesse, por favor, entre em contato comigo!

Abraços,
Rafaella

RAFA disse...

VALE RESSALTAR QUE EU TB ESTAVA COM O TIME RESERVA, E QUE O GUGA TOMOU SONOROS 8 X 3.

CHUPA GUGA E CHUPA PINNA!!!

ASS: RAFA - MOEDA DE TROCA

O Curioso quer saber ... disse...

Gostaria de saber QUANTO ($$$$) o Dr.Pinna tá ganhando do Guga pra defendê-lo com tanto esmero. Percebo que nos últimos meses vem crescendo esta simpatia do troglodita pelo fofinho.
Acho que tá pintando alguns "casos" para o escritório Pinna & Camillo e, em troca, o cabeção fica alisando o barrigudinho.
Que bichice !!!

Guga - Campeao Brasileiro - Chupa Rafa disse...

O curioso, tá com ciúme?

Rafa, vc nao tava com o time reserva e eu coloquei o sub 20 pra correr um pouco.
Chupa, Rafa.

Aldecoa disse...

Parabens gordinhooo...

ja carimbaram...

o RAFA é tao cagado q escolheu o time que ta na final da libertadores

UAHSuAHSUAS@!!!!....

J.Lito disse...

Olha, isso é tudo bobagem. Gordinho, bocão (o popular moerda de troca), cabeção. Vamos contratar essa rafaella hayashi pro nosso time. Acho que aumentaria a frequencia no treino. Podia até ser a preparadora física do master. O Izo adoraria. Se o Rafa se dispuser a sair para ela entrar vamos ter um puta lucro.

quem não jogou disse...

Sensacional !
Magnífico !
Explêndido!
Supimpa !
Super 10 !
Legal !
Jóia !
Muito bacana !