segunda-feira, 17 de novembro de 2008

VAI COMEÇAR O PAULISTA INDIVIDUAL !!!

Tem início neste fim de semana o CAMPEONATO PAULISTA INDIVIDUAL de Futebol de Mesa. No SÃO JUDAS será disputada a série BRONZE.
Os inscitos são :

Série OURO :
GALDEANO, DINEY, CASSIO , QUINHO, BELINI, LE, TADEU, DEMA, JUSTA, KLEBER, FARINHA, QUARTIM, VINICIUS, EDÚ SANTOS, MICHILIN e GARCIA.

Série PRATA :
VALBONO, TELÊ, LIMÃO, RUBETTA, DILE, FACCIO, VANO, TICO MICO, KIKO, ARTHURZINHO, ESPEL, TERUEL, DUDA, BRUNO VAROLI, VITOR VAROLI e HYLSON.

Série BRONZE :
BUIÚ, DA SILVA, MONTANHA, HENRIQUE, GIORGIO, ISMAEL, DENTINHO, JOÃO PEDRO, BOLLA, CABEÇÃO, TUSURA, ZERO, CAPPELLI, CASSIO ANDRÉ, ARCOLINI e RAFA.

Série EXTRA :
MARCIO COSTA, FRANCISCO JR, TASINARO JR, EIZU, ROBSON MOTA, DE ASSIS, BARTHEZ, REPI, SCHALKE, ALEX, TC, PUGA, TUBÃO, CHARLEAUX, DANI e ZANERATTO.


Série SUB-20 :
ALDECOA, NICK, VINICIUS MURATORE, LUIZINHO, DE SIMONI, DANTE, SERGINHO, LUIZ HENRIQUE, GUILHERME, PORTO, PICA PAU, VICENTE MURATORE e FULVIO.
*
*

19 comentários:

Anônimo disse...

Palpites :
Ouro = Kleber
Prata = Hylson
Bronze : Rafa
Sub-20 : Aldecoa
Master : Erismar

Anônimo disse...

mãe dináh disse...

Repi aguarde por favor na lista de espera

Hylson disse...

Muito obrigado Mãe Dináh, vou tentar não decepcioná-la. rsrs

Anônimo disse...

nem queria jogar mesmo... rs

ano q vem me aguardem na ouro!!!

abraços.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk
Segue um video hilariante para vcs do SJ se motivarem pro paulista!!! Presente de Papai Noel do clube amigo!!!
ACESSEM: http://br.youtube.com/watch?v=KoUd4B9CWMM
Chupaaaaaaaa Edúúúúúú!!!!!!!
beijos

Anônimo disse...

EU EU EU O REPI SE FUDEU!!!!!!!!!!!!!!!

CHUPA NARIGUDO!!!!!!!!!!!!!

VAI CHEIRAR NO TRAVECEIRO!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA!!!!!!!!!!

OUTRA COISA!!!!!!!!!!!!!

ANO QUE VEM VC NEM VAI TER RANKING PRA JOGAR........KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

e ele vai ter ainda que se perfazer em cima do Zorro denovo!!!!!kkkkkkkkkkkkkk

sempre gozando com o pau dos outros!!!!!!!!!!!!!

eu eu eu o repi se fudeu!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Isso ai Repi, vc se fudeu.... mas ganhou o titulo em cima dos gambá...

E CHUPA EDU...

abraços e assistam o video hilario do corinthians rumo ao brasileiro de 2096.

Anônimo disse...

Ridiculo esses comentários anônimos... Falta muita vergonha na cara de alguns vagabundos... e alem de td o arrombado n assistiu as finais...

Anônimo disse...

Falar e não assinar é coisa de macho, hein!

Anônimo disse...

Eu sei que BLOG é assim : neguinho coloca nome de outro ou não assina... e isso é permitido.
Gostaria que essa baixaria tivesse fim , do tipo eu,eu,eu... ou chupa ... !
O campeonato já foi decidido e ganho na mesa.

Anônimo disse...

Chico Junior disse


Vamos respeitar o Repi principalmente hj que e dia da concienia negra

?Repi vc e o cara
grande abraço

Elias bota ordem abraço

Anônimo disse...

Concordo com o Elias, esse negocio de escrever e nao assinar é uma palhaçada
Nao sei como os seres dito humanos conseguem fazer isso.
Nada mais lamentavel que escrever aqui e nao se identificar.
Cade aquela historia de quem nao deve nao teme?

Ass.
Anonimo Carvalho da Silva

Anônimo disse...

Esclarecendo o que disseram....

"e ele vai ter ainda que se perfazer em cima do Zorro denovo!!!!!kkkkkkkkkkkkkk
sempre gozando com o pau dos outros!!!!!!!!!!!!!"

Isso tudo é uma enorme verdade...kkkkkkk

Para né?! O cara fez 15 lá...tudo bem que deu uma pipocadinha em casa mas faz parte....rsrsrsss

Abraço,
Rafa

Anônimo disse...

Eliasssssssss!!!!!!!!!

Sabe porque o cara não jogou em casa?????

Porque ele não tava cheirado!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkk

EU EU EU o CARA SE FUDEU!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkk

Vai ter que ficar na cola do Rafa pra fumar uma baseadinho!!!!!!hahahahahahahahahaha

Vai lá pra assistir ao Paulista individual!!!!!!!!CHUPAAAAAA!!!!!!!!!

Ass.
Anonimo Carvalho da Silva

Anônimo disse...

O rafa é um bosta não ganha nem Michelão quer ganhar o que?
Paulo

Anônimo disse...

Não tem coragem de assinar mesmo, hein?

Põe o nome aí e mostra a cara, fdp!

Anônimo disse...

kkkkkkkkk....esse cara é hilário...

Rafa

Anônimo disse...

Ô Gugaaaaa!!!!!!!!!!!

Tá tomando as dores dos outros????

Vê se imagrace uns 120 k e depois vem troca uma ideia......

Vai pegar a fila da merenda e não enche o meu saco...

O Rafa e o Repi tao te comendo?????hahahahahahahahahahahaha

Sai pra lá gordooooo.....