segunda-feira, 9 de junho de 2008

AMIGOS DE ZONA

Sim : isso mesmo !!! SÃO JUDAS & CORINTHIANS são amigos da ZONA LESTE !
Essa foto enviada pelo nosso amigo Tadeu Pelúcius é do esquadrão campeão do Torneio Início em 1999. Como vocês podem observar, muitos que posaram para essa foto foram para outros clubes ( alguns foram e estão de volta, outros ainda estão). Essa é a roda viva do futebol de mesa.
Pedimos ajuda aos saudosistas de plantão para dar a escalação completa. Lá vamos nós :???, Jorge Luis (o famoso boquinha de pardal), ???, Atienza, Thiago Roman, Thiago Machado, Celsinho, Gepp, Leandrin, Sammartino, Rubetta, Henrique, Tadeu, Cássio André, Fábio Bolla(ainda magrinho), Saminha (filho do Sammartino) e Mauro (palmeirense roxo) .

10 comentários:

Anônimo disse...

depois de Thiago Roman, na sequencia: Thiago Machado, Samartino, Cassio Andre, Bolla(magrinho) e Saminha (fo. do Samartino)

Anônimo disse...

Esse time foi campeão do torneio inicio de 1999...mais um no curriculo uahuahuaha
Tadeu

Anônimo disse...

tadeu coloca também a pipocada com direito a tremedeira que vc deu na final do brasileiro

Anônimo disse...

Se todo mundo pipoca-se igual ao Tadeu e chegasse pelo menos uma vez na vida a uma final de brasileiro!!
Como tem nego invejoso no mundo e machão, hein!! Nem o nome coloca!!
Parabéns pelucio!!

Hylson disse...

Quem é esse babaca que se denomina José Luís Datena???

Elias, comentários como esse não acrescentam em nada na qualidade do blog.

Abraço.

Hylson

Unknown disse...

alem de não acrescentar...nos perdemos tempo lendo esta merda..

Parabéns peludinho.. só nós sabemos como é foda chegar até lá e qdo chegamos ainda somos roubados discaradamenete por um grande filho da puta que nem nome no circuito tem....

mas parabéns e tu é o verdadeiro campeão... mas confesso que desta vez teve sorte que não pude ir.. se não..rs
abraços

Celsinho

Anônimo disse...

Nosso blog não tem censura !
Não temos tempo suficiente para ficar LENDO TODAS AS POSTAGENS antes de habilitá-las. Sempre confiamos no bom senso , mas pelo que estou vendo ultimamente, seremos obrigados. Tudo bem que blog é sempre assim : usam nomes fictícios, usam nomes de outros e muitos se escondem no anonimato para dar suas patadas.

Anônimo disse...

Pessoal fica tranquilo esses pequenos de merda não me atinge!!
Eu´apenas brinco quando digo que ganhei algo. Apesar de não parecer na minha frase anterior...mas eu prezo a humildade em uma pessoa. Da mesma forma que eu ganho é a mesma que eu perco!! Saio da mesa sempre da mesma forma e sempre vou tomar a minha cerva depois!! Agora para esse trouxa eu tremo tanto que ganhei 3 abertos ouro, uma copa do brasil e agora fui vice brasileiro, acho que o josé luis datena deve se informa mais e acho que deve ter ganho muito mais que isso pra falar alguma coisa...
Tadeu o treme treme em cima da mulher do Datena

Anônimo disse...

(informar) galera obrigado pelas palavras vcs moram em meu coração
abraço
Tadeu

Anônimo disse...

Eh nois cururu!

Parabéns velhão.

Abraço,

Rafa