sábado, 17 de maio de 2008

MANDO DE JOGO NA SAPOPEMBA


Devido a reforma no teto de gesso da sala de jogos Michel Gaba , lá no SÃO JUDAS, o torneio de sábado foi realizado na casa do nosso amigo Elias.
Em homenagem ao folclórico Edú Bola enfermo, mas que compareceu para prestigiar o evento, o Torneio Hérnia de Disco foi vencido pelo TC (invicto); a segunda colocação (no saldo de gols) ficou com Zé Bonitinho (Albarello), 3º ZACHARIAS, o anfitrião ELIAS em 4º e FELICIANO ficou segurando a lanterna.

8 comentários:

Anônimo disse...

O pior foi aguentar o Edú Bola choramingando a tarde inteira.
Irreconhecível : quieto, falando baixinho... !!!

Anônimo disse...

oi...sou uma mulher botonista ! e gostaria de não me identificar, mas sera que alguem tem o telefone desse Edu Bola ele é muito lindo!

Anônimo disse...

oi querida mulher botonista !!!!
me desculpe mas, ja sou comprometido....quem sabe na proxima .....!!!!
mas fico content que vcs mulheres me achem lindo !!! Obrigado a todas!

Anônimo disse...

eu achei vc bonito mesmo mas também percebi que tem jeito de viado
mulher botonista

Anônimo disse...

vc ta me parecendo uma mulher veia, careca, gorda e que é chata pra caramba.... (uma mala veia) e gozado essas são as caracteristicas do Elias.....
to achando estranho ?????

Anônimo disse...

My friend!
Dessa vez não fui eu quem fez os comentários ( embora concorde com todos - ihihihihi!!!).

Anônimo disse...

My friend!
Dessa vez não fui eu quem fez os comentários ( embora concorde com todos - ihihihihi!!!).

Anônimo disse...

My friend!
Dessa vez não fui eu quem fez os comentários ( embora concorde com todos - ihihihihi!!!).